21 de nov. de 2013

Revolução Musical será realizado sábado



Após um tempo parado William (Espeto) volta à ativa promovendo o evento ‘Revolução Musical’ que está previsto para acontecer dia 23, às 19h, no Caldeirão Vip (antigo Entretantos) localizado na Silva Jardim próximo ao Parque da Cidade.

No evento será possível conferir a apresentação de sete bandas locais de variados gêneros, são elas: Hipnoze (Hardcore), Snuff (Thrash Metal), Los Madruga (Punk Rock), Atrox (Heavy Metal), Iron Jaraki (Thrash Metal), Grito Anarko (Punk Rock) e a estreia da mais nova banda de som alternativo ‘No Name’.

Apesar da dificuldade em organizar shows na cidade, o idealizador continua na luta dando oportunidade para bandas novas estrearem, grupos que já estão à algum tempo na atividade se apresentarem além de promover a alegria do público que sente a ausência de eventos  que a cada mês se torna raridade.

Organizador de vários shows como ‘Rock Estrada’, ‘Rock Mania’, ‘Rock do Maneiro’,  edições do ‘Eu quero é Rock’ entre outros, William está com vários projetos em mente, um deles está focado nas bandas que tem músicas próprias,  que é dar continuidade ao ‘Fúria Santarena’, coletânea que reuniu trabalhos de algumas bandas da cena underground, outro projeto é  gravar um show ao vivo.

Entre tantos planos, a prioridade no momento é a realização do ‘Revolução Musical’ que promete ser o melhor, principalmente por ter bons investimentos no âmbito de organização e do local que exige muitos da organização.

A presença de todos é grande importância, pois só assim iremos contribuir com o cenário underground, promover união através desse tipo de manifestação e prestigiar o trabalho de bandas de qualidade que existem em Santarém.

Serviço: ‘Revolução Musical’
Data: 23/11/13
Local: Caldeirão Vip
Horário: 19h
Entrada: R$ 5,00


Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Organização

0 comentários:

Postar um comentário