7 de dez. de 2013

Circuito Rock acontece amanhã



Depois do ‘Revolução Musical’ William (Espeto) promove amanhã (08) no Caldeirão Vip (antigo entretantos) o evento denominado Circuito Rock que contará com as bandas Grito Anarko, Fatal Killer, Detroit (Prainha), Cerbero  de Hades, Crush Bones, Sauron, Elite 83, Lady Violetta, Decaptor, Crime Ambiental e Iron Jaraki.

O evento iniciará as 14h com som mecânico e às 15h a Grito Anarko subirá ao palco substituindo a Banda de Horror Punk Project Monster que iria estrear, mas infelizmente algumas intervenções não tornaram isso possível. 

A próxima apresentação ficará por conta da Fatal Killer que toca músicas autorias abordando temas como protesto; aflição medo, vulnerabilidade do ser humano e sentimentos psicológicos.

A terceira banda trata-se da DETROIT de Prainha que com toda boa vontade vem para Santarém mandar um som diversificado dos gêneros do rock não se limitando apenas a um estilo musical.

Já a Cerbero de Hades que irá estrear amanhã pretende tocar Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Dr. Sin, Pantera, Death, Guns and Roses, AC/DC, Deep Purple, Black Sabbath, Ozzy Carreira solo entre outros.

A Crush Bones manda grunge; Sauron segue a linha Heavy Metal focado principalmente em Iron Maiden; Elite 83 também estreará com canções de Dead Fish, Offspring e Matanza. As Ladys com os clássicos do rock, Decaptor com um som mais pesado, mas precisamente o Thrash Metal, Crime Ambiental mandando punk com músicas de protestos  e Iron Jaraki finalizando a noite com mais Thrash para galera.

O Circuito Rock visa difundir a ideia de união, independente de gênero, pois quando se trata de música todos falamos a mesma língua. Por isso, a apresentação de bandas de variados estilos musicais.


Serviço: Circuito Rock
Data: 08/12/13
Local: Caldeirão Vip (Av: Silva Jardim)
Horário: 14h
Entrada: R$ 5,00

Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Organização

0 comentários:

Postar um comentário