28 de nov. de 2014

Rock Solidário reúne cinco bandas


O evento chamado de Rock Solidário ‘Nós vamos também envelhecer’’ está marcado para amanhã, sábado, 29, no Autobots (antigo Nosso Boteco) às 19h. O evento beneficente que visa arrecadar alimentos não perecíveis para o Asilo São Vicente de Paula irá contar com a participação das bandas Crime Ambiental (Punk), Sauron (Heavy Metal), Los Madruga (Punk), Decaptor (Death/Thrash) e Lethargia (Grunge).   
                
O show é inspirado em um dos maiores eventos de rock beneficente da história, o Live  Aid, que reuniu artistas renomados em prol de uma causa nobre no dia 13 de julho de 1985. O Rock Solidário resolveu aderir a mesma ideia e também passar a visão de que rockeiro consegue exercer o espirito de humanidade.

Para conseguir atingir esse objetivo foram chamadas bandas que são ícones no underground santareno. As mesmas foram selecionadas na seguinte ordem de apresentação: 1º Crime Ambiental, 2º Sauron, 3º Los Madruga, 4º Decaptor, 5º Lethargia.

A expectativa para o evento é a melhor possível, mesmo com todas as dificuldades e com tudo que aconteceu. Presenciar o público com aquela energia e vibe curtindo uma banda no palco tocando suas músicas favoritas, não há dinheiro que pague além do que é muito gratificante ser útil àquelas pessoas que estão esquecidas ao ver da sociedade, afirmou um dos idealizadores do rock solidário, Ramon Cesar.

A entrada no evento custa 2kg de alimentos ou 1kg de alimento + R$ 3,00. Existem essas duas opções para ajudar uma causa nobre e curtir um som. O Autobots fica localizado na Barjonas de Miranda com a Mendonça Furtado ao lado do Posto Equador.

A organização do show estará sorteando um vale brinde de uma camisa pela loja Black Rose. Em breve estaremos anunciando como participar. Fique conectado na nossa fanpage.

Mais informações acesse a page do evento.

Texto e edição: Andriene Moura
Fonte: Ramon Cesar

0 comentários:

Postar um comentário