29 de set. de 2016

‘AllenFest’ contará com a participação de 6 bandas de rock

Nesta sexta-feira (30) vai acontecer mais um evento beneficente no Botequim Bar, o ‘AllenFest’, a família rock and roll de Santarém juntamente com amigos e familiares, tem o intuito de arrecadar o dinheiro da bilheteria para as despesas do tratamento do pequeno Allen Golçalves Delgado, que sofre de uma doença chamada neoplastia maligna.

Para essa noite de união e solidariedades, foram convidadas as bandas Savana, Lethargia, Crush Bones, Opium, Gear, Albatroz e o nosso ilustre mestre da terrinha, Sebastião Tapajós. Esse será o segundo evento em prol da recuperação do Allen Delgado, de apenas 1 ano e sete meses, o primeiro aconteceu no dia 19 de agosto, também no Botequim com a presença de bandas locais.

É importante a presença de todos, mesmo aqueles que não admiram o som mais rock and roll, podem passar por lá, pois terá a oportunidade de fazer um ato nobre, além de mandar energias positivas para esse momento tão delicado. Convide quem puder, amigos, família, e compartilhem a postagem mais o cartaz!

Mais informações aqui

Serviço: AllenFest
Data: 30 de setembro (Sexta-feira)
Local: Botequim Bar (Av.Rui Barbosa, nº 379
Horário: 21h
Entrada: Individual (R$ 10,00) e Casal (R$15,00)

Texto e edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário