17 de nov. de 2013

Banda ‘No Name’ aguarda estreia

No Name
A Banda ‘No Name’ formada a menos de três meses por Pedro (Vocal), Edy Adler (Guitarra), Rodrigo Lima (Guitarra), Yuri (Contra-Baixo) e Sérgio (Bateria) aguardam a estreia que está prevista para o dia 23  deste mês no Caldeirão Vip, antigo Entretantos Bar, localizado na Silva Jardim próximo ao Parque da Cidade.
 
O nome do grupo surgiu de forma inesperada após muitas conversas entre os integrantes e nada escolhido, os membros decidiram escolher “sem nome” que em inglês é ‘No Name’, formando assim a banda que manda um som alternativo com influências do rock brasileiro e variações no Punk Rock. 

Na estreia oficializada no cenário underground, pretendem mandar um som de qualidade, e como ainda estão no processo de composição de músicas autorais irão tocar covers de Offspring, Raimundos, Ultraje a Rigor, Nirvana e Rise Against, com o objetivo de mostrar seu trabalho e ficar conhecido na cidade.

A expectativa para o show “Revolução Musical” é uma das melhores possíveis haja vista que é de grande importância para a ‘No Name’ a aprovação da galera. 

Quem ficou ansioso para ouvir o som da banda é só comparecer no Caldeirão Vip no dia 23, às 19h. Além da ‘No Name’, estará presente mais seis bandas locais se apresentando. É só aguardar e aparecer lá!



Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Yuri (Baixista No Name)

3 comentários:

Anônimo disse...

Brutal

Unknown disse...

Creio que o gênero da banda está bem explicado no post.

Rodrigo Lima disse...

Espero que seja uma boa estréia ... e que a pedaleira do nosso guitarrista ajude kkkkkk

Postar um comentário