4 de nov. de 2013

Abomination Dead Night aconteceu no feriado

A Banda Snuff em parceria com a Inove Comunicação promoveu no último sábado (02) o lançamento do CD, no evento denominado 'Abomination Dead Night' no espaço CIA do Forró, com a presença de mais quatro bandas: Stone Age, Lady Violetta, Industrial Blame e Decaptor.

O objetivo do show além de lançar o Cd, apresentou oficialmente a Stone Age (Thrash/Heavy) e teve o intuito de incentivar outras bandas locais.

O show iniciou por volta das 21h30 com a apresentação da Stone Age que possui atualmente a seguinte formação: Edielson (vocal), Thiago (guitarra), Júnior (guitarra), Salustiel (baixo) e Donny (bateria). O quinteto mandou covers de Iced Earth, Megadeth, Antharax e Metallica.
A banda feminina Lady Violetta foi a segunda apresentação da noite e mandou covers de Red Hot Chilli Peppers, The Runaways, AC/DC, Pearl Jam entre outros, contando com participações especiais dos músicos Luandro Garcia na música ‘Anarchy the Uk’ do Sex Pistols (Los Madruga/Vintage Club/Industrial Blame) e Victor Cortinhas na música ‘The Trooper’ do Iron Maiden (Ex-Sauron).
A terceira atração do Abomination Dead Night foi a Industrial Blame que agitou a galera ao som de Motorhead com as canções The Ace of Spade e Overkill além das músicas autorais, como: ‘A Dog eat my face’, ‘Death of the sun’, ‘Need’, ‘Blind Man’, ‘Gift’ entre outras.
A Decaptor antecedeu a entrada da Snuff e contaram com a participação do ex-vocalista Rodrigo, fazendo a alegria dos headbangers que bateram muita cabeça e mergulhavam nos mosh’s. Algumas das músicas tocadas se encontram no cd da Coletânea Fúria Santarena – 1º Ataque.
                          
Por fim a Snuff subiu ao palco e extremeceu ao som da canção ‘Instruments of Thrash’ chamando os Bangers ao palco. Outra música tocada que marcou a noite foi ‘Abomination’ que a cada acorde seria possível presenciar o bate cabeça quase que ensaiado do público. Com agressidade e muito peso o público acompanhou os covers de Sodom, Tauros e outras canções autorais do trio.
                            
O feriado de finados nunca foi tão marcante como este que ocorreu no último sábado. Um evento de qualidade e alto nível como esse motivam muito mais a cena rock da cidade. 

O próximo evento promete ser uma feijoada no mesmo local, porém ainda não foi confirmado. É só aguardar!


Texto e Fotos: Nayane Costa e Andriene Moura
Fonte: Salustiel (Snuff) e Luandro Garcia (Industrial)
                                 

1 comentários:

EdiNunes disse...

Foi fodástico o show. A inove marcou território como um predador, e vai lutar pra não deixar cair o nível de seus eventos. 2014 vem aí com muito rock na veia. Aguardem!!!!
Edinelson Nunes (inove comunicação)

Postar um comentário