26 de nov. de 2013

Banda Gregos comemora três anos de carreira



Hoje é um dia especial para os integrantes da Banda de Pop Rock Gregos, pois nesta data comemorasse 3 anos de carreira do grupo. 

Há 3 anos atrás foi oficializado a criação do projeto que tinha como formação inicial Alexandre Freire no violão-solo, Breno Sousa na percussão e Pedro Guilherme nos vocais e violão-base. Logo depois veio a entrada de Hugo Okada no baixo.

E depois desses anos de alegria, diversão, muitos problemas, duas trocas de formação (Emanoel Jr. na bateria e Bruno Azevedo nos teclados), uma troca de nome, e acima de tudo, de trabalho, estudo e dedicação a um sonho, a Gregos só tem a agradecer à todos os admiradores da banda, é o que afirma o Vocal Pedro Guilherme, em nota publicada no facebook.

A todos os que gostam, admiram, curtem os shows, cumprimentam, tiram fotos. A todos que torcem pra isso dar certo, que acreditam nesse sonho (mesmo que às vezes até mesmo a gente não acredite). Nosso muito obrigado e um abraço carinhoso, ressalta o vocalista.

Digo que vocês são nossa maior força pra continuar essa caminhada, que não é fácil acreditem, mas é muito gratificante e é nossa paixão, finaliza em nota.

Ano que vem haverão projetos para comemorar essa data. Aguardem!

Por enquanto é só comparecer para a comemoração na próxima quinta-feira no Boteco do Sorriso. 

Parabéns a banda que apesar das dificuldades lutam por esse sonho e continuam na batalha praticando o que mais amam.


Texto: Pedro Guilherme
Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário