26 de nov. de 2013

Sábado aconteceu o evento denominado 'Revolução Musical'


Aconteceu no último sábado, dia 23, no Caldeirão Vip, o evento promovido por William e Inez denominado ‘Revolução Musical’ com a apresentação de cinco bandas locais. 

Com o horário previsto para 19h o show atrasou algumas horas iniciando por volta das 20h30 com a estreia da banda de som alternativo ‘No Name’, que apesar da timidez do público não deixou de fazer sua apresentação ao tocar covers de Offspring, Raimundos, Ultraje a Rigor, Rise Against e Nirvana. 

No Name
Após a estreia da primeira banda, a movimentação começou a fica maior e a galera punk dominou a frente do palco quando a Grito Anarko subiu e começou com os clássicos punk, como: Olho seco, Colera e os replicantes.

Grito Anarko
A terceira apresentação da noite ficou por conta da banda Atrox que comemorou o aniversário do grupo mandando um heavy metal, não deixando de tocar Iron Maiden, chamando os bangers para bater cabeça e fazer corais com uma das músicas, como é o caso da canção lendária  The Trooper, além de covers de Judas Priest, Metallica e entre tantas outras que deram um up na noite. 
Atrox
Para completar a trupe de apresentações a SNUFF agitou ainda mais e antes do que se podia imaginar já poderia presenciar os moshs ao som de músicas autorais do trio e canções covers como, Remember the fallen do Sodom, causando a destruição e o caos a cada acorde.
Snuff
Com um pouco de atraso e a procura do baixista que desapareceu no momento da apresentação final e sem um guitarrista, a Los Madruga não deixou de mandar seu som e convocou o ex-guitarrista da banda , Vagner para compor o grupo e tocar canções autorais como ‘Sem rumo e Sem Direção’ e ‘Dignidade’.
Los Madruga
Por fim, a Banda Hipnoze fechou o evento mandando Hardcore com músicas do grupo Raimundos.

Como sempre os eventos promovidos pela dubla Inez e Wiiliam (Espeto) ficam marcados na memória dando um gostinho de quero mais. E para não perder esse gosto, os dois já estão organizando outro evento no mesmo local para o mês de dezembro que promete iniciar a tarde e adentrar a noite.

Agora é só esperar e comparecer no próximo show.

Confira mais fotos na page do blog no facebook!



Texto, Edição e Fotos: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário