29 de abr. de 2013

Foto da Semana


Inauguro hoje (29) mais um quadro do blog, cujo nome é “Foto da Semana”. O objetivo do quadro é possibilitar a exposição de fotos marcantes do cenário rock de Santarém.

Algumas com um significado especial e outras apenas por fazer parte da história do rock santareno, tanto de shows como ensaios de bandas e afins.

A primeira apresentada é bem recente, faz parte do 1º Rock Poeta realizado no dia 16 de setembro do ano passado no Coqueiros Entretenimento, um dos primeiros eventos da cena underground naquele local.


A foto mostra punks prestigiando o som da Banda Hipnoze, algo não muito raro, pois os punks são um público fiel quando trata-se de bandas que tocam o repertório que lhes agradam, assim como nos show da Hipnoze presenciamos o mesmo público em shows das bandas Los Madruga e Grito Anarko.


Aguarde a próxima foto da semana.


Uma imagem, uma história, uma lembrança.


Matérias relacionadas ao evento:




Texto, Edição e Foto: Andriene Moura

2 comentários:

Anônimo disse...

vocês gostam de Fresno?

Unknown disse...

Caro Anônimo, eu não sei se o seu problema é pessoal ou com a cena de fato. Creio q seja com a cena por se considerar das antigas. Posso ta enganada* Mas de qualquer forma...eu não respondo pelos outros..Só peço um pouco de respeito e mais consideração com seus comentários que de alguma forma me atinge principalmente por agir em prol da mesma através do blog.

Postar um comentário