22 de abr. de 2013

Aconteceu sábado o I FeijoMetal promovido por Tattoo Rock

Aconteceu no sábado (20), o I FeijoMetal promovido pelo Tattoo Rock na Pousada Maracangalha, localizado no Bairro do Maracanã.

Sol, feijoada, cerveja, piscina liberada e muito rock and roll foi o destaque da tarde FeijoMetal, iniciando o evento ao som Thrash Metal da Banda Iron Jaraki que começou à se apresentar às 15h.
Iron Jaraki
Logo em seguida, após a explosão extrema de guturais e pegadas rápidas, foi a vez da Los Madruga que como sempre proporcionou um repertório clássico punk, além da performance de pulos e corridas básicas do guitarrista no palco.

Los Madruga
Pra completar aquela tarde ensolarada, as Girls da Lady Violetta iluminaram ainda mais aquele palco ao mandar canções da Joan Jett, Guns n Roses e até System of a Down.

Lady Violetta
Mas o show não parou por aí não, ainda teve o som destruidor e pesado da SNUFF, que apostou nas canções autorais como Abomanation e a mais nova música do trio, “Lacaios” que iniciou a apresentação do grupo.

SNUFF
Pra fechar o FeijoMetal já ao anoitecer, a Professor Mandrágora com sua mistura de gêneros finalizou o evento dando ênfase a suas músicas autorais.

Além das apresentações, houve o bingo que sorteou tatuagens, camisas e piercings e também brindes durante as apresentações das bandas.

Depois esse show a organização pretende fazer outro evento, mas durante a noite, no mesmo local, esperando ser ainda melhor do que houve no I FejoMetal realizado no sábado.



Texto, foto e edição: Andriene Moura

2 comentários:

Anônimo disse...

Quantos Feijo Metal teve afinal?
Nada contra a iniciativa de ter eventos assim. Mas pelo o que eu lembre, o Feijo Metal já é realizado desde 2009, e todo tempo tem um Feijo Metal querendo ainda ser o 1º. Deveriam pelo ao menos lembrarem disso.

¬¬

Unknown disse...

Nesse aspecto vc está certo. Porém, foi o 1º Feijometal promovido pelo Tattoo Rock...emfim, foi o que pediram para ser divulgado e assim foi feito! =)

Postar um comentário