13 de abr. de 2013

Remarcada data de festival em Belterra


Aconteceu hoje (13) a primeira visita para conhecer e acertar todos os detalhes do I Belterra Rock Festival promovido por João Paulo (JP) com o apoio do Blog Rock Notícias.

A visita persistiu em alguns desentendimentos com o “organizador” de Belterra. Porém, ficou confirmado que o evento será realizado no dia 18 DE MAIO naquele bar com a apresentação de nove bandas de Santarém.

Bar onde será realizado o festival
Punk, Thrash, Heavy, Grunge e Hardcore serão o destaque da noite rock and roll na cidade de Belterra em um local agradável, bebidas de qualidade e um bilhar que a galera vai curtir. Além do palco que será alvo das bandas DR.Hell e Sauron ambas estreando na cena, Crime Ambiental, Bothrops, Los Madruga, Iron Jaraki, Frets on Fire, Hipnoze e Crush Bone.

Palco
O Festival será um dos eventos de grande proporção naquela localidade haja vista que eventos desse gênero é raro, sendo predominantes shows de gêneros “populares”.




Acertada o local e bandas, será realizada logo mais a partir da 19h30, a 1º reunião do festival para esclarecer os últimos detalhes, tais como: horário, ordem das bandas e etc.
Estarão convidados representantes de bandas locais que irão tocar e demais interessados na realização do show.



Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: João Paulo (Organização) 

4 comentários:

Anônimo disse...

Aew Andriene, cadê a matéria da Doctor Hell?
Deí uma olhada no ensaiio deles e nas propostas. Eu acho que eles vão fazer um som legal...

Unknown disse...

Siim, em breve sairá uma matéria da banda. Ja entrei em contato com o idealizador da DR.HELL.
:)

Anônimo disse...

Diene ... Cadê a matéria da DR. HELL ?
Aguardando pra conferir a mais nova banda da cena santarena.

Unknown disse...

Anônimo, estou aguardando um horário disponível da banda para fazer algo legal com entrevista bem formulada e fotos de qualidade. Não pretendo fazer algo mal feito por isso a demora na matéria! Mas sairá em breve. Para poder saciar sua ansiedade! :)

Postar um comentário