4 de abr. de 2013

I Rock Ville acontece sábado em Balneário



O I ROCK VILLE promovido por Erick Cavalcante está previsto para acontecer no próximo sábado (06) no Balneário “É BOM QUE DÓI’’ à partir das 20h.

O evento contará com a apresentação de nove bandas, são elas: 1º Crime Ambiental, 2º Snuff, 3° Los Madruga, 4° Lethargia, 5° Lady Violleta, 6° Hipnoze, 7° Industrial Blame, 8° Frets on Fire, 9° Iron jaraki com o objetivo movimentar a cena underground em Santarém . 

Na organização, Erick será auxiliado por uma das donas do balneário, Julia, na venda de bebidas, lanches e etc. Na aparelhagem, Jucelino Filho já esteve no local e observou o que mais será necessário para que o equipamento esteja bem equalizado, além do Avelino que dará o suporte para arrumar tudo.

O organizador é um dos pioneiros de shows na localidade. Eventos como,  1° e 2° ROCK IN BRÁZ, LIVE IN BRÁZ  são o destaque do histórico do organizador que pretende fazer o 3° ROCK IN BRÁZ neste ano com previsão pra início de JUNHO!


Segundo informações do idealizador, a ordem de apresentação das bandas foi selecionada de acordo com a necessidade de cada uma.  

Ordem de apresentação:

1º Crime Ambiental;
2º Snuff;
3° Los Madrugas;
4° Lethargia;
5° Lady violleta;
6° Hipnoze;
7° Industrial Blame;
8° Frets on Fire;
9° Iron Jaraki.

 
Em caso de desistência ou atraso de integrantes a próxima banda da ordem assumirá o seu lugar!

Serviço: I Rock Ville
Data: 06.04.13
Local: Balneário "É BOM QUE DÓI"
Entrada: R$ 5,00
Horário: A partir das 20h
 

Mais informações na Page oficial do evento:

Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Erick Cavalcante

0 comentários:

Postar um comentário