9 de abr. de 2013

Banda Sauron se prepara para estreia



Banda Sauron
Formada atualmente por Eraldo (Vocal), JM (Guitarra), Victor (Guitarra), Bruno (Contra-Baixo) e Caique (Bateria) a Banda SAURON existe há dois anos, porém, são apenas oito meses na preparação de músicas próprias e ensaiando inicialmente para tocar covers de Iron Maiden.

Esperados um ano para escolher o nome da banda de Heavy Metal santarena o nome foi retirado de uma obra de J. R. R. Tolkien denominado Senhor dos Anéis, na qual “Sauron” é o principal vilão, bruxo que habita num reino mórbido. Com base nisso, o grupo associou o personagem à banda com o meio em que vivemos.

A banda Sauron que tem o objetivo de se destacar com o gênero Heavy Metal e vertentes de clássicos medievais na cidade, já tem data marcada para sua estreia, previsto para ocorrer no dia 18 de Maio no I Belterra Rock Festival no Bar do Beija, próximo a Praça Brasil com mais sete bandas da cidade de Santarém.

Para o 1º show da banda o repertório está preparado da seguinte forma:

1 – Nazgul (Sauron)
2 – The Trooper
3 –Wasted Years
4 – Iron Maiden
5 – Prowler
6 –Wasting Love
7 – Caught somewhere time

Além de covers a banda está trabalhando em músicas próprias, uma delas é a “Nazgul” que será a abertura do show de estreia, “Ancestrais” e “Batalha” que está em fase de finalização e “Necromantes da meia lua” que fará parte do segundo repertório da banda em outras apresentações.

Até lá, a expectativa para conferir a mais nova banda de Heavy Metal de Santarém é grande principalmente nas redes sociais que está estabelecendo uma boa relação com o público. Para mais informações, confira na Page do blog no facebook:




Texto e Foto: Andriene Moura
Edição Foto: Caique Galvão (Batera Sauron)
Fonte: Banda Sauron

2 comentários:

Anônimo disse...

Só cover do Iron Maiden... Essa foi "ótima".

¬¬

Unknown disse...

Poise querido, é o primeiro repertório da banda.
Bora ver ou melhor, ouvir! :)

Postar um comentário