30 de abr. de 2013

Biquini Cavadão na festa do trabalhador em Santarém

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, acontece hoje (30) na orla da cidade, o show da banda Biquini Cavadão promovido pelo Sesc Pará com apoio da TV Ponta Negra , Prefeitura de Santarém através da Secretaria de Cultura de Santarém, com previsão de iniciar às 21h.

O evento que terá palco exclusivo para a banda nacional formada por Bruno Gouveia (Vocal), Miguel Flores (Tecladista e Vocal), Carlos Coelho (Guitarra) Álvaro Birita (Bateria), tecnicamente não existe baixista, mas convidados para compor as apresentações da banda, entre esses, Marcelo Magal na função de baixista (ex-Rodox). 

Portanto, antes da explosão nacional terá os “Pré-shows” de DJ’s locais, Dj Abadá, Murilo e Renato, além do show pirotécnico para saudar a entrada do dia 1º de Maio.

Será o segunda apresentação na cidade, a primeira visita do Biquini foi no Festival do Sairé em 2007. Porém, a banda já esteve em cidades próximas se apresentando, o mais recente é o Festribal no ano de 2011 em Juruti.

Mais de 600 cidades já viram os 1900 shows realizados pela banda desde o seu surgimento. Neste ano, é previsto eles chegarem ao show de nº 2000. O Biquíni é hoje uma banda contemporânea hiper-representativa do pop e rock brasileiro, antenada com as novas tecnologias e querida de norte a sul do país. Um grupo que acompanhou todas as décadas sem ficarem perdidos no tempo, orgulhosos do seu passado, mas atentos ao futuro.

Decididos em lançar músicas pela internet ao invés de gravar um novo disco em 2009 foram registrando canções e ganhando novos fãs a cada nova composição, gerando então, o último CD do grupo,  chamado “ Roda-Gigante” chegando no mercado em 2013 em dois formatos: CD e Pen-Drive NEO, uma proposta revolucionária na forma de se ouvir música cujo mesmo em entrevista por telefone com Bruno Gouveia para a Tv Ponta Negra, terá grande destaque na noite de hoje. 
 
Capa do novo Cd
“Entre Beijos e Mais Beijos” (Sugiro ver videoclipe) é o ponto de partida para a roda-gigante de o Biquini Cavadão dar mais uma volta pelo país e pelo mundo. Como diriam os versos de Vento Ventania: Me leve sem destino! E me leve para esse show que promete marcar o Dia do Trabalhador e agitar a cena rock de Santarém.

Vamos curtir um rock nacional? \o/



Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte de apoio: Site Biquini Cavadão

0 comentários:

Postar um comentário