8 de ago. de 2014

Tributo à Legião Urbana acontece hoje no Celeiro Beer

Os fãs da Legião Urbana tem uma opção a mais nesta sexta-feira (08), será realizado no Celeiro Beer, o Tributo à Legião Urbana com a presença ilustre de um dos maiores interprete da região, Rande Frank, que se apresentará ao lado dos músicos santarenos Alexandre Escher e Pedro Guilherme.

O show está previsto para iniciar por volta das 23h com Alexandre Escher abrindo o evento, logo em seguida Pedro Guilherme mandando canções de bandas nacionais e canções do poeta brasileiro, Renato Russo. Fechando a noite, o público irá presenciar Rande Frank, com seu jeito despojado e um tanto inusitado. A presença no palco surpreenderá os amantes do grupo que marcou os anos 80 e 90.

Com 20 anos de carreira vivendo das artes como ator, cantor, compositor e comediante, o artista já fez covers pela região de Seu Jorge, Caetano Veloso e Djavan. Participou de vários shows culturais como Tropicália e Noite dos Malditos que é realizado em Belém.

Rande Frank ensaiando
Entre as tantas canções da Legião Urbana as que irão se destacar são ‘Tempo Perdido’, ‘Vento no Litoral’, ‘Pais e Filhos’ e ‘Faroeste Caboclo’. A expectativa segundo o músico é a melhor possível, pois como visitante da cidade em outras ocasiões ele ouviu falar e percebeu a carência que a cidade tem de rock.  Rande Frank ressalta ainda, a importância que Renato Russo tem na sua vida. ‘Renato Russo é uma referência artística, estética, e emocional. Ele canalizava sensações de uma forma que nenhum outro artista fazia’. Concluiu dizendo, ‘O que tem valor, não tem preço, minha obra, meu cachê, não tem preço, apenas valor’.

A noite promete trazer lembranças de uma época que o boom do rock nacional eclodiu e formou uma geração de grandes bandas nacionais, como Capital Inicial, Titãs, Os Paralamas do Sucesso e entre outros.

A próxima parada do cantor será em Altamira, cidade que irá apresentar seu trabalho pelo quarto ano consecutivo.

Mais informações pelo número 9194 – 3994

Participe do sorteio de dois ingressos para o show em nossa fanpage.

Serviço: Tributo à Legião Urbana
Data: 08.08.14
Hora: 23h
Entrada: R$ 20,00 (Preço único)
Local: Celeiro Beer (Cuiabá com a São Sebastião)

Texto, fotos e edição: Andriene Moura

Fonte: Rande Frank e Kirk Xabregas 

0 comentários:

Postar um comentário