4 de ago de 2014

Crime Ambiental grava mais duas músicas para o álbum ‘A extinção do planeta terra’

Arte da capa do álbum
Ontem, 3, a banda de punk rock Crime Ambiental gravou mais duas músicas para o álbum intitulado ‘A extinção do Planeta Terra’.  A música ‘Garota Anarkista’ e ‘Educação falida’, vai se unir com as já gravadas, ‘A.N.S’ e ‘A extinção do planeta terra’ que foi gravada no dia 28 de maio para participarem do festival de música da Guarany FM.

A terceira faixa gravada neste domingo, chamada ‘Educação Falida’ trata de um assunto que aflige o Brasil. ‘ A música fala da carência que vivemos no país, a forma como as escolas são feitas, a precariedade atual da educação’, afirmou o vocalista do grupo, Dilean Almeida.  Já a quarta canção denominada como ‘Garota Anarkista’ aborda sobre o machismo com relação à participação de mulheres no movimento.

São cerca de doze músicas inseridas no CD que serão preparadas por partes. Onze delas gravadas em estúdio e uma ao vivo. O quarteto pretende lançar o trabalho autoral em dezembro com um show no Iate Clube e a apresentação de algumas outras bandas locais. A ‘Crime Ambiental’ planeja cobrar como entrada brinquedos ou alimentos no show.
Banda gravando
Sobre a ‘Crime Ambiental’

A banda foi formada em setembro de 2013 por Dilean Almeida no Vocal, JM na Guitarra, Ramon Cesar no Contra-Baixo e Felipe Dallas na Bateria. Influenciados por Subviventes, Vozes Incomodas, Cólera e Inocentes, os meninos vieram com a proposta de sempre apresentar músicas autorais com ênfase nos crimes que atingem a Amazônia.

A banda tocou em vários shows na cidade, entre esses o ‘Rock Ville’ realizado no São Bráz; ‘Festival de Bandas’ organizado em Belterra; ‘Operação Rock n Roll’ em Santarém e também no I Blog Rock Fest que comemorou os dois anos do Rock Notícias. Alguns integrantes já promoveram mobilizações de limpeza em frente à cidade e também um Tributo em Alter – do - Chão. 


Mais informações pela página da banda



Quiser ouvir as músicas já gravadas só baixar a A.N.S e A extinção do planeta terra

Texto, fotos e edição: Andriene Moura
Fonte: Crime Ambiental

0 comentários:

Postar um comentário