21 de ago. de 2014

Pintura em camisas vem ganhando adeptos no rock santareno

A pintura em camisas se tornou algo comum no rock santareno, principalmente para aqueles que não encontraram produtos a seu gosto e encomendam de acordo com suas exigências. A falta de investimento nesse setor faz com que os próprios integrantes do movimento rock Santarém tomem partido. 

Na cidade, há poucos que trabalham com essa área, mas tem quem vem se destacando, trata-se de Anderson Silva, mais conhecido como ‘Jeck’, de 22 anos, admirador de um bom heavy metal e estudante de Engenharia Civil.

As pinturas em camisas iniciaram há pouco mais de um ano, quando decidiu estampar manualmente usando pincel e tinta de tecido, a logo da banda Exodus, que pensava em adquirir e não encontrava. O serviço para o bem próprio atraiu olhares de conhecidos e amigos da cena em Santarém, desde então, as artes em camisas vem ganhando adeptos, como podem ser observadas nas fotos abaixo:





Desenhar sempre foi uma fascinação para o Designer, que desde a infância tinha prazer em criar, engenhar e dar forma à algo. Tanto é que o levou mais longe, inspirando-se na escolha do curso na faculdade. A paixão por bandas como Death , Exodus, Obituary, Destruction e Tankard, o acrescentou como artista. Apesar de considerar como um hobbie nas horas vagas, o designer gráfico vem se aperfeiçoando e recebendo encomendas. 

Quem quiser os serviços, pode solicitar pelo número 9166 0907 ou pelo perfil no facebook. Os valores dos trabalhos variam entre R$ 15,00 à R$ 20,00.


Mais fotos do A.J Artes aqui.

Texto e edição: Andriene Moura
Fonte: A.J Artes

0 comentários:

Postar um comentário