19 de ago. de 2014

Savana concorre com trinta artistas no concurso da Equador Petróleo

Imagem divulgação
A banda Savana está entre os participantes do concurso ‘Nossa Energia Move a Amazônia’ de iniciativa da Equador Petróleo da cidade de Manaus. O concurso tem como objetivo descobrir novos talentos do esporte e da música na Região Norte. A edição de 2014, conta com cerca de trinta bandas selecionadas que disponibilizaram seu material para votação popular no site do concurso.

A música ‘Anjo Negro ‘ do trio santareno está disponível nesse link. O visitante pode votar quantas produções quiser no período de 11 de agosto à 30 de setembro. A divulgação das produções vencedoras será feita em até três dias após o término da votação, no site do projeto. Os vencedores serão comunicados via e-mail e/ou quaisquer outros meios de comunicação disponíveis, a critério da empresa promotora, e de acordo com os dados que constarem no formulário de inscrição.
Savana em show de comemoração ao aniversário de Santarém
Os trabalhos musicais mais votadas participarão do Festival Nossa Energia Move a Música, a ser realizado no dia 06/12/2014 como parte das comemorações do aniversário da Equador Petróleo, juntamente com atrações nacionais ainda a serem confirmadas. No caso de bandas e artistas de fora de Manaus, a Equador Petróleo proverá uma ajuda de custo para o traslado, bem como hospedagem. Produção de 40.000 cópias de mini-documentários com as bandas, a serem distribuídos por meio de parceiros e rede de postos. 

Para saber mais, acesse o site. Ouça, curta, compartilhe e vote na Savana que representa o talento da região.




Texto, fotos e edição: Andriene Moura
Fonte: Equador Petróleo

0 comentários:

Postar um comentário