2 de ago. de 2014

Quentinhas do rock



Depois de muito tempo sem apresentar o ‘quentinhas do rock’, um quadro do blog que aborda notícias breves e quentes do rock santareno. Hoje, 02, você pode saber de informações que foram destaque  recentemente. Se liga aí! 

- Hoje, 02, faz uma semana que a banda Project Monster disponibilizou camisa e o Cd ‘Vale das Trevas’ para venda. Quem quiser adquirir os produtos, os pontos de vendas são Tribos Urbanas, Tapajós Skateshop e com os integrantes da banda. 

- Foi anunciado ontem, 01, mais uma edição do Rock in Braz. Será o quinto ano de celebração do rock em um local diferenciado. Foram divulgadas informações de bandas pré-convidadas e confirmadas.  O evento está marcado para o dia 13 de setembro no São Braz. 

- Com relação aos boatos do possível show que iria rolar no mirante nesse domingo, venho informar que aconteceu um imprevisto! Segundo um dos organizadores do evento, Chiquinho, a razão maior foi à licença que não conseguiram! A desculpa dos órgãos responsáveis pela liberação da licença são os diversos eventos culturais que está ocorrendo nas praças da cidade. 

- O blog anunciou em sua fanpage que vai promover mais um evento na cidade. O primeiro realizado foi no inicio do ano em comemoração aos dois anos do Rock Notícias. Esse evento visa focar na valorização de bandas que contém músicas autorais. 

- Para quem pensa que não rola show na cidade está muito enganado. Toda quinta-feira a banda Gregos se apresenta no Boteco do Sorriso. E para você que curte um som agradável e aquele shopp, o espaço é uma boa pedida. 

- O Ibiza Pub cede o espaço todo o sábado para o rock and roll. Neste sábado, a presença será de Alexandre Escher e mais Gregos, Albatrozes e Troianos.

- Neste sábado também vai rolar um som no Mariscada com as bandas Terra Além e Headstock ás 22h, entrada no valor de R$ 10,00.



Texto e Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário