19 de mar. de 2013

Procura-se uma banda: currículo rock


Rômulo Almeida
Nome: Rômulo Almeida

Idade: 19 anos

Natural: Santarém

Atualmente mora: Belterra

Instrumento: Contra-baixo

Tempo de experiência: De 4 a 5 anos que toca Contra - baixo, mas estive parado por quase 2 anos enquanto estava em Manaus.

Experiência: Antes de vim embora início de fevereiro tocou em uma Banda chamada Alterego HC. Mas, foram só uns 2 ou 3 shows . Tocavam HC e Punk, do tipo: Raimundos, Matanza, Dead Fish, Sugar Kane, CpM e por aí vai.

Influências: Tenho várias influências dentro do Rock. Porém, gostaria de fazer um bom Rockand roll independente do estilo! Em Manaus, ainda comecei um Projeto Grunge com a Banda Nirsey mas o Projeto não andou e a banda acabou antes mesmo de começar. rs

O que procura? Atualmente procuro tocar alguns dos estilo acima  ou coisas mais pesadas, tipo Thrash, Heavy e por aí vai...Coisas mais clássicas também tipo Rock Psicodélico que acho bem maneiro de se tocar.

O que não te agrada? Gotic Metal

Qual sua vontade? Minha vontade além de criar músicas, e de fazer cover de Bandas fodas tipo: Motorhead, Sepultura, Iron, Dio, Destruction, Black Sabbath e etc. Sou muito louco por Punk Rock, apesar de conhecer algumas bandas só. Curtiria muito fazer Cover de Ramones, The Sex Pistols, Dead Kennedis, The Clash, Cólera e Ratos. Além desses, dentro do cenário nacional atual era afim de fazer cover tipo Raimundos e Matanza, ou seja, findando dentro desses pontos qualquer projeto relacionado há algum desses, que esteja a procura de Baixista estamos aí.

O que você falaria para quem se interessou pelo seu histórico e gostaria de iniciar um projeto? “Faremos nós mesmo. Mesmo que não saíbamos fazer bem feito \m/”


Contato na Page no facebook:
https://www.facebook.com/romulo.rafael.18?fref=ts


Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Rômulo Almeida

0 comentários:

Postar um comentário