10 de mar. de 2013

Grito Rock encerra hoje

Hoje é o terceiro e último dia do festival GRITO ROCK, e a programação retorna a Santarém com a apresentação das bandas Los Madruga, Professor Mandrágora, Savana e Snuff, na Praça do Mirante a partir das 20h.

Depois de reuniões, decisões, reportagens e uma boa repercussão sobre o evento, o MIRANTE terá a presença da Banda Los Madruga iniciando a noite de apresentações com músicas autorais, covers de Ramones, Bad Religion, Misfits e canções autorais como “Ator Pornô”, novo single da banda. O show será além de tudo,  uma comemoração aos 5 anos de estrada do  grupo que é formado por Cristiano Neves (Vocal), Neto (Guitarra), Robson (Contra-Baixo) e Luandro Garcia (Bateria).


A banda Professor Mandrágora que também estará mandando seu som no encerramento do GRITO, esta em studio gravando sua demo para ser lançada em Maio junto com um DVD com seis musicas autorais no final desse ano.


Já a Savana que tem 16 anos de estrada e é uma das bandas ícones do rock santareno, estará marcando presença e mandando apenas músicas autorais, como ANJO NEGRO que é mais conhecida pelo seu público e SOLIDÃO.


E por último a banda SNUFF que tem pouco tempo de estrada mais já conquistou um páblico em peso’ literalmente!


Vamos comparecer e prestigiar o último dia de Grito Rock!!!

Texto e Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário