1 de mar. de 2013

Banda Gregos e Troianos terá que mudar o nome


Gregos e Troianos
A Banda Gregos E Troianos que esse ano completará 3 anos de carreira terá que mudar o nome do grupo. O motivo seria em razão de  uma banda em São Paulo usar o mesmo nome.

O anúncio foi feito via Facebook pelo vocalista e líder da banda, Pedro Guilherme Souza de 26 anos, que em seu texto aos fãs pede ajuda para o novo nome da banda  que esta prestes a gravar um CD com músicas autorais.

Abaixo o texto postado por Pedro Guilherme:   
                                          
"Olá amigos, admiradores e fãs do nosso trabalho! É isso mesmo, estamos pensando em mudar o nome da nossa banda. Esse ano faremos 3 anos de carreira e gravaremos o nosso tão sonhado CD, com músicas autorais de amigos e novas roupagens de outras já conhecidas.

Mas um dos problemas que esbarramos foi justamente esse... O Nome. Já existe uma banda em São Paulo com o mesmo nome. Eles já estão há 5 anos com o nome registrado. Bom, sabemos que são eles lá e nós aqui, que um não atrapalha o outro e tal... mas já que pensamos em um CD todo autoral e projetos maiores, não podemos nos preocupar com questões judiciais por nome.

Acontece que dar nome pra banda é algo mais difícil do que parece... =D Portanto deixamos com vocês. Que curtem e admiram nosso trabalho, que comparecem aos shows... Deem uma ideia original (e séria) de um nome novo.

Analisaremos e juntando as ideias veremos o que sai. Lembrando que a banda não mudará, estilo e formação continuarão os mesmos. Só queremos idéias legais (e sérias, repito) para um nome novo. Contamos com vocês! ;)

Um abraço e FORÇA SEMPRE!"

Sugestões podem ser deixadas neste post


Edição:  Andriene Moura
Fonte: Blog Cidade de Santarém 

0 comentários:

Postar um comentário