6 de dez. de 2015

Rock Solidário irá arrecadar doações para Graacc e Centro Pop

Um evento musical, denominado ‘Rock Solidário’, vai arrecadar doações para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Graacc) e para o Centro de Referência Especializado para População de Rua (Centro POP), em Santarém, oeste do Pará. Entre as atrações estão as bandas: Prometheus, Aneurisma, Los Barbas e Vintage Club, que vão se apresentar ao lado da quadra na orla, neste domingo (6), às 18h.

O evento é uma iniciativa de cinco amigos universitários: Luísa Falcão, Eliana Brito, Lara Moraes, Paula Furtado e André Schnorrde. Segundo Luísa, a ideia surgiu em uma reunião entre os amigos, pois entre eles havia a vontade de arrecadar doações para pessoas que precisam. “A gente pensou em ajudar a galera de Mariana, que estava precisando de doações. Essa ideia veio numa reunião que tivemos, logo após o último show que teve no Mirante. E então resolvemos colocar em prática. Só que a logística é precária para o envio dos mantimentos para essa distância. Então tive a ideia de continuarmos com a arrecadação, mas visando a região e as instituições que necessitam aqui mesmo”, contou.

No local, haverá um stand de arrecadação que terá representantes do Graacc e do Centro POP. Para o Graacc serão aceitos materiais de limpeza, como: detergente, sabão em barra, sabão em pó, amaciante, alvejante e pano de chão. Para o Centro POP serão aceitas roupas, sapatos, de preferência masculinos e também kit de higiene pessoal, como: sabonete, barbeador, creme dental, escova de dentes, toalha e shampoo.

O evento também contará com a presença do Sebo Porão Cultural que fará exposição e venda de livros.

Serviço
O que? Rock Solidário
Quando? 6 de dezembro, às 18h
Onde? Quadra ao lado da orla da cidade
Evento Gratuito

Edição: Andriene Moura
Fonte: G1 Santarém e região

0 comentários:

Postar um comentário