3 de dez. de 2015

Agenda Rock do fim de semana

Ae galera, beleza? Primeiro fim de semana de dezembro está se aproximando e desde já seleciono para os desavisados algumas opções para se divertir ouvindo um som legal. Se liga na programação para sexta, sábado e domingo:

Sexta-feira (04)

->Bye Bye Semestre é o tema de um evento que será realizado em uma praia que fica por atrás do Campus Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). Será uma festa que lembrará os velhos tempos de patifão, só que agora numa versão bem melhor! Promete ser o maior encontro universitário da city nesta sexta-feira dia (04).

Vai ter sons diversificados que vão do reggae, passam pelo rock, até a eletrônica. As atrações ficam por conta da Banda Los Barbas (Rock); Banda Brisa (Reggae); Banda Prometheus (Rock) e os Djs WSouto; Diva e Dj Stanton. Para mais informações acessem a fanpage do evento aqui

Sábado (05)

-> Neste sábado (05) vai rolar a ‘’Noite do Crush – Parte 2’’ na Capital Entretenimento (Antigo Ibiza). Na festa terá apresentações da banda de reggae Kaya Jam, a de rock Aneurisma, além de música eletrônica com Djs. O evento se destaca pela tradicional pulseirinha indicando os solteiros e comprometidos. Para mais informações acesse a page nas redes sociais.



Domingo (06)

-> ‘’Rock Solidário – Rock na Praça’’ será realizado neste domingo (06) por volta das 18h na Praça do Mascotinho, na orla de Santarém. O evento contará com as apresentações das bandas de rock Los Barbas, Prometheus, Auerisma e Vintage Club.

A intervenção musical tem o objetivo de arrecadar mantimentos para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GRAAC) e o Centro de Referência Especializado para População de Rua (CENTRO POP). Para mais informações acesse a fanpage do evento 
aqui.

Texto e edição : Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário