19 de dez. de 2015

Bandas se apresentam no Natal Brutal e arrecadam donativos para Apae

Amanhã (20) vai rolar mais uma edição do ‘’Natal Brutal’’ no Bar Altas Horas, por volta das 17h. As bandas Murrada, Decaptor, Crush Bones, Hipnoze, Sauron, Cangaceiro do Inferno e Grito Anarko, farão parte do evento que tem a finalidade de comemorar o lançamento oficial do “long play” (LP) ‘Revoltas Sangrenta!’ do bando Cangaceiro do Inferno, dará destaque ao conjunto mais antigo em atividade do metal santareno, a Decaptor, e principalmente, irá arrecadar donativos para a APAE de Santarém.

O show que faz parte do cronograma underground santareno, vem sendo realizado desde 2011 e nos anos seguintes ganhou a ideia de ser solidário, incentivando o público a contribuir filantropicamente com a cidade. Outras instituições como o ‘Alberg’ e o Asilo São Vicente de Paulo já foram beneficiadas com mantimentos arrecadados pelo Natal Brutal.

Segundo um dos organizadores, Abull Majd, o evento fechará 2015 com chave de ouro, pois neste ano, a cidade recebeu muitos eventos e bandas do cenário nacional e internacional, tornando-se um marco para a cidade, além de que esse movimento underground só fortalece a cena local a cada novo evento.

O Natal Brutal 2015 tem a frente Abull Majd do Bulldog Estúdio e a Liga Underground de Santarém (Lusan), que se uniram para convidar bandas em atividade do cenário musical dos subgêneros do Rock’n’Roll de Santarém para apresentar seus trabalhos, tanto de cunho autoral como covers.  Por isso, haverá bandas representantes do Heavy Metal, Grunge, Thrash Metal, Death Metal, Hardcore e Punk, ou seja, haverá Rock ‘n ’Roll para todos os gostos.

Serviço: Natal Brutal
Data: 20 de Dezembro (Domingo)
Local: Bar Altas Horas (Rua Campos Sales no Mapiri)
Horário: 17h
Entrada: R$ 7,00 + 1KG de alimento não perecível.

Texto e edição: Andriene Moura

Fonte: Bulldog Estúdio

0 comentários:

Postar um comentário