7 de dez de 2015

Rock Solidário reúne bandas e arrecada doações

Banda Prometheus
Banda Vintage Club
Ontem, 06, foi realizado o “Rock Solidário’’ ao lado da quadra de esporte na orla. O evento iniciou por volta das 18h com apresentações musicais de quatro bandas: Vintage Club, Aneurisma, Prometheus e Los Barbas.
O evento teve como maior causa arrecadar doações para os centros GRAAC ( Grupo de apoio ao adolescente e à criança com câncer) e ao Centro POP (Instituição que acolhe pessoas que se encontram em situação de rua).
A primeira apresentação foram os meninos da banda Prometheus trazendo músicas bem variadas como Engenheiros do Hawaii tocando ‘’3ª do Plural’’ e ‘’Papa é Pop’’, Legião Urbana ‘’Dezesseis’’, The Beatles com ‘’All my Loving’’, Pink Floyd com ‘’Comfortably Numb’’, System of down e novas releituras com pegadas rocks nas músicas do Cartola interpretando ‘’As rosas não falam’’ e ‘’Traficante do Amor’’ do Wanderley Andrade.
Banda Aneurisma
Logo depois veio a Banda Aneurisma que atraiu bem o público grunge tocando músicas em seu repertório da famosa banda Nirvana como ‘’Smells like teen spirit’’, ‘’Lithium’’ entre outras, mas também soube variar com covers de Red Hot Chilli Peppers com ‘’Dani California’’, ‘’Californication’’ e ‘’The Zephyr Song’’, mandaram também ‘’Everlong’’ do Foo Fighters , U2 com ‘’Vertigo’’ e aproveitaram para mandar duas músicas autorais: ‘’Turned off’’ e ‘’Say goodbye’’ .

Banda Los Barbas
A terceira atração da noite foi a banda Vintage Club que fazia seu retorno aos palcos depois de muito tempo parados. No repertório tocaram tanto internacionais como nacionais, alguns destaques para Queens of the stone age com ‘’Make It wit Chu’’ e ‘’Millionaire’’ , Cachorro Grande com ‘’Dance Agora’’ e ‘’Você não sabe o que perdeu’’, além de  Rinoceronte com ‘’Furação’’.

E por fim a Banda Los Barbas, no qual a marca registrada deles é cover de Los Hermanos sempre tocando as mais conhecidas como Sentimental, Todo carnaval tem seu fim e muitos outros sucessos.

Veja mais fotos na nossa fanpage

0 comentários:

Postar um comentário