3 de nov. de 2014

ROCKAOS apresentou seis bandas no Autobots

Saturno
A véspera de feriado, 01, foi marcada por vários eventos na cidade, entre eles o Rockaos, que apresentou seis bandas locais, foram elas: Saturno, Professor Mandragora, Crush Bones, Crime Ambiental, Estado Terminal e Sauron. O show foi realizado no antigo Nosso Boteco, atualmente chamado de Autobots.

Mesmo com pouco movimento no local do show, a Saturno iniciou sua apresentação tocando músicas de The Doors, HIM, Ultraje a Rigor, Guns n Roses, Deep Purple, Legião Urbana e por fim mandaram Nirvana.
Professor Mandrágora
Por volta das 20h30 a Professor Mandrágora chegou, arrumou os equipamentos, galera que curte o som dos caras se mobilizou para frente do palco e vibrou com as autorais do grupo, entre elas estavam ‘Contra-Mão’, ‘Eu não Falo’, ‘Mesopotróia’, ‘Teofobia e ‘Apologia’.
Crush Bones
Um das bandas mais esperadas da noite, Crush Bones, emocionou o público fã da banda e amigo do homenageado da noite, Darlisson Mendes. As músicas do Alice in Chains ‘Angry Chair’, ‘Them Bones’, ‘Man in the Box’, ‘Would’, Nirvana com ‘Smell like the spirit’, ‘Rape me’, The Man who sold the world’, Silverchair com ‘Freak’, Stone Temple Pilots com ‘Plush’, Alive de Pearl Jam, foram oferecidas ao amigo que se foi recentemente, deixando boas lembranças e muitas saudades.

Crime Ambiental
Camisa em homenagem a Darlisson Mendes
Em seguida a Crime Ambiental promoveu a piração dos punks com as canções autorais ‘Escola Falida’, ‘Garota Anarkista’ e outras do Cd que estão sendo gravadas em estúdio, além de covers de Caos Mental Geral e Restos de Nada.

Quase finalizando o evento, foi a vez da Estado Terminal motivar os bates cabeças com as músicas autorais como ‘Morador de Rua’, ‘Condenado pra morrer’, ‘Herdeiro do Anticristo’ e ‘’Comércio de Almas’’ além de covers de Ratos de Porão e Anthares.
Estado Terminal

Finalizando as apresentações a Sauron voltou aos palcos depois de muito tempo parados, mandou uma música própria chamada ‘Ancestrais’ e covers de Iron Maiden com a canção Prowler e Fligth of Icarus e outras como  ‘Rainbow in the Dark’ do Dio.

O próximo evento underground, o I Tribal Rock está confirmado para o dia 15 de novembro com local ainda a confirmar, as bandas Crime Ambiental, Sauron, Lethargia e outras estarão se apresentando. Aguarde mais informações em breve.

Confira mais foto aqui 


Texto e edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário