24 de nov. de 2014

Café Voador aguarda resultado de seletiva para festival


A banda Café Voador (Pop Rock) formada por Raíssa Almeida no Vocal, Cairê Sagratzi no Contra-Baixo, Yuri Favacho na Guitarra Base, Andrew Lucca na Guitarra Solo e Gerson Greyck na bateria, aguardam o resultado da seletiva do III Festival de Música do Tapajós (Femut) previsto para ocorrer no dia 26 deste mês. O festival será realizado de 11 a 13 de Dezembro na São Sebastião e oferece premiações em dinheiro no valor de R$ 6.000 à 1.000 para os vencedores.

O quinteto que recentemente estreou no Luau Regional na Orla da cidade, inscreveu a música ‘Te encontrar’, primeiro single do grupo que fala de forma resumidamente de uma amor que superou a distância, mas que no presente não consegue fazer dar certo. Além da música que está concorrendo, o grupo leva em seu repertório músicas de Paralamas do Sucesso, Detonautas, Pitty, Kid Abelha, CPM22 e Foo Fighters.



Um dos destaques da Café Voador além do vocal feminino, é também o dueto que Raíssa produz com o baterista, Gerson Greick, juntos tornam as versões de covers ainda mais interessante e envolvente.

O nome Café Voador surgiu da ideia de identificar a vida acadêmica dos membros. O ‘café’ é o combustível que os abastece e o ‘voador’ porque torna a união das palavras mais sonora.

No momento o grupo se prepara para participar do festival e espera poder levar ao público mesma emoção e vibração que eles sentem ao tocar. 

Em breve mais informações sobre o festival.


Texto e edição: Andriene Moura
Fonte: Café Voador

0 comentários:

Postar um comentário