21 de nov. de 2014

Bandas confirmadas para o Rock n' Santaroll

O show de rock mais tradicional de Santarém já tem data, local e atrações confirmadas, o Rock n’ Santaroll este ano esta marcado para o dia 06 de Dezembro na Praça São Sebastião, com a apresentação das bandas Café Expresso, Headstock, Los Madruga e Savana.

Saiba um pouco do som que cada banda toca.
Café Expresso
Café Expresso formada por Liandra Daniela no Vocal, Yahgo Amaral na Guitarra, Daniel Wilson na Guitarra, Pedro Rodrigues no Contra-Baixo e Gabriel Santos na Bateria. A banda manda um som bem rock and roll, desde Led Zeppelin até Pink Floyd além de Beatles, Rolling Stones e bandas mais atuais como Paramore.
Headstock
A Headstock formada por Miriany Japson no Contra-Baixo e Vocal, Gleber Maciel na Guitarra e Diney na Bateria mandam sons como Beatles, Jimi Hendrix, Led Zeppelin e também Amy Winehouse.

Savana
Savana formada por Manoel Cruz no Vocal e Guitarra, Patrick Cruz no Contra-Baixo e Alberto Evangelista na Bateria mandam canções autorais como ‘Anjo Negro‘ além de covers de Metallica, Judas, Black Sabbath e Guns Roses
Los Madruga

Los Madruga formada por Cristiano no Vocal, Rodrigo na Guitarra, Neto na Guitarra, Robson no Contra – Baixo e Luandro Garcia na Bateria, mandam um som autoral como as mais conhecidas pelo público chamadas ‘Sem rumo e sem direção’ e ‘Legião dos Mortos Vivos’ além de covers de Ramones e The Buzzcoks.


Por enquanto essas são algumas informações sobre o evento mais esperado do movimento rock em Santarém. Pode haver alterações no local ou nas apresentações ate o dia do show, mas você ficará informado, basta está conectado conosco no blog e na nossa fanpage.


Texto e edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário