12 de nov de 2014

Manga Verde revela repertório que será apresentado no próximo evento

A Banda Manga Verde que estará se apresentando neste sábado no Bar Libertê ao lado de outras bandas como Professor Mandrágora e Sauron, revelaram seu repertório para nossa equipe. O quarteto formado por Lucas Gabriel no Vocal, Alan Albert no Contra-Baixo, Matheus Sousa na Guitarra e Pelu na Bateria, buscam chamar a atenção do público de uma forma engraçada através de suas músicas autorais, como Skate is my life, Super Gay, Sua mãe é gostosa e Ator pornô.

A banda que tocou recentemente em um local público e que está cerca de seis meses em atividades mandarão neste sábado, 15, covers como ‘Gimme o anel’, ‘Hoje eu acordei feliz’ e ‘Tudo que ela gosta de escutar’ do Charlie Brown Jr, ‘Good Trip’ do Forfun  além de ‘Prego’ e ‘A filha da vizinha‘ do Cueio Limão.

O evento denominado ‘Liberdade ao Rock’ que acontece neste sábado, 15, no Bar Libertê por volta das 18h, fica situado na Mendonça Furtado em frente à Praça da Liberdade, e contará com a apresentação de mais duas bandas que também mandam um som autoral, como o local é aberto, não será cobrado entrada.

Serviço: Liberdade ao Rock
Data: 15.11.14
Horário: 18h
Local: Bar Libertê (Mendonça Furtado, entre Cuiabá, frente Praça da Liberdade)
Entrada: Gratuita

Texto e edição: Andriene Moura
Fonte: Lucas Gabriel

0 comentários:

Postar um comentário