22 de out. de 2014

Festival de Música do Tapajós dar oportunidades para músicos e intérpretes de qualquer gênero musical

O terceiro Festival de Música do Tapajós (Femut) segue com as inscrições abertas até o dia 7 de setembro, em Santarém, oeste do Pará. Os candidatos poderão se inscrever  no horário de 8h às 14h, na sala Cultural do Theatro Victória e na Biblioteca Municipal Paulo Rodrigues dos Santos ou pelo site da prefeitura municipal.

O evento tem como objetivo estimular a criação, produção e difusão musical na região respeitando as especificidades culturais, além de dar oportunidades a compositores, músicos e intérpretes de qualquer gênero musical.

Os participantes poderão inscrever até duas músicas inéditas para concorrer, porém somente um será classificada. O regulamento do evento foi lançado no dia 3 de outubro na Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Serão classificadas 30 canções para o festival. Das selecionadas, 15 músicas serão apresentadas no dia 11 de dezembro e a outra metade no dia 12 de dezembro. Dessas eliminatórias serão selecionadas as 12 mais votadas, que serão apresentadas na final no dia 13 de dezembro, na Praça Barão de Santarém.

Serviço
- Sala Cultural do Theatro Victória: Trav. Senador Lemos, n° 60 - Centro;
- Biblioteca Municipal Paulo Rodrigues dos Santos: Av. Borges Leal, s/n;
- Secretaria Municipal de Cultura, Rua do Imperador, nº 640, Bairro Prainha, CEP: 68005-220.


Fonte: G1 Santarém
Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário