11 de out. de 2014

Banda Café Expresso tocará clássicos do rock em estreia

A oportunidade para a apresentação de bandas iniciantes será cedido amanhã no Bar Altas Horas, no evento ‘Metanóia Underground’ ás 19h. Dentre as bandas que estarão estreando está a Café Expresso composta por Liandra Daniela no vocal, Yagho Amaral na guitarra base, Daniel Wilson na guitarra solo, Anaís França no contra-baixo e Gabriel Santos na bateria.

O grupo que pela primeira vez estará nos palcos, tocará músicas de The Beatles, Pink Floyd, Led Zeppelin e The Black Keys. ‘Tocamos rock dos anos 70 e 90, desde clássicos até os modernos. Aqueles que realmente promovem a essência rock entre suas vertentes’, afirmou o guitarrista da banda, Daniel Wilson.

A expectativa do grupo é muito grande, já que passaram a se dedicar aos ensaios todos os dias. O esforço foi ao máximo para encaixar tudo e deixar da melhor maneira possível. Apesar dos impasses, todo o tempo valeu a pena, por isso esperam fazer um som que agrade a maioria do público e pretendem ver a galera cantando e pulando junto.

Sobre a Banda Café Expresso

A banda surgiu esse ano com o intuito de se apresentar em um festival do colégio onde alguns dos integrantes estudam. Fundada inicialmente por Liandra, Anaís e Gabriel, a chegada de Daniel em Santarém e o convite a Yagho foi importante para então colocar em prática a vontade de tocar. Infelizmente o evento foi cancelado, porém, surgiu o projeto Maniva que motivou o grupo a continuar e então se preparar para a estreia.

O nome Café Expresso surgiu de uma forma espontânea que soa até original. Em reunião para decidir o nome da banda, em meios há tantas sugestões e olhares atentos ao redor, observaram uma mochila que havia escrito ‘Café Espresso’, então colocaram o nome do grupo, mas com uma correção gramatical com x no ‘Expresso’.

Desde então a Café Expresso que tem como influências musicais bandas como Led Zeppelin, Beatles e Jimi Hendrix, seguem se preparando para mostrar o som que tem se dedicado nas últimas semanas.

Outras bandas como PD/CC, Saturno, Maniva, Industrial Blame e Project Monster também estarão se apresentando no evento. A entrada antecipada está no valor de R$ 5,00 e na Hora R$ 7,00.


Mais informações sobre o show aqui

Texto e edição: Andriene Moura
Fonte: Daniel Wilson (Café Expresso)

0 comentários:

Postar um comentário