17 de out. de 2014

Agenda Rock do fim de semana

O fim de semana está com algumas opções para ouvir o nosso bom e velho rock and roll. Aproveite e escolha o melhor ambiente para curtir aquele som e se divertir. Confira a seguir:

Nesta sexta-feira (17), a diversão no Avesso Bar fica por conta da banda Gregos mandando o melhor do pop rock nacional em sua versão acústica.  Mais informações aqui.


Hoje também no restaurante El Mexicano por volta das 22h30, vai rolar muito rock n roll com Banda Savana, tequila em dobro e mais sorteios de DVDs e Cds demos com as novas músicas do grupo. Mais informações aqui,


Já amanhã o som vai ficar por conta de três bandas locais no Sábado Rock no Mariscada. As bandas Little Beach, Lulu in the Sky e Terra Além farão a festa mandando o melhor do rock nacional e internacional. Mais informações aqui.


No domingo, o evento vai ser na orla, no famoso 'quadrado' ao lado da quadro do mascotinho, com a apresentação das bandas Little Beach, Lulu in the sky e Manga Verde, a partir das 17h. Vamos lá ocupar as praças com arte e cultura. Mais informações aqui 


Texto e edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário