12 de jul. de 2012

Acrema realiza IV Monte Rock com bandas santarenas


O IV Monte Rock promovido pela Associação Cultural e Recreativa de Monte Alegre (Acrema), será realizado no dia 14 de julho (Sábado),  na Praça da Matriz (Concha Acústica) em Monte Alegre.

O evento público tem o objetivo de comemorar o Dia Mundial do Rock e apresenta em sua 4° edição diversas bandas da região, entre elas está:  D'Graus, Violência Social, Detroit,  Nova Geração, Elos, Default, Dorotheia, Dirty Core e como representante de Santarém Coletivo Ras e a Banda Savana.

A Banda Savana que atua na cena rock em Santarém desde 1996, deixa prevalecer seu reinado até 2012, prometendo para o Dia Mundial do Rock uma apresentação de qualidade e  mostrando seu repertório de músicas próprias, além de mandar covers de bandas renomadas, como:  Black Sabbath, Iron Maiden e Metallica.

Segundo informações do Baixista da Savana, conhecido como Sandrão, as expectativas são as melhores possíveis, pois já tocaram em Monte Alegre em um evento do padroeiro da cidade e a recepção do público foi ótima e com a galera do rock monte alegrense vai ser só piração, afirma o baixista.

A apresentação da banda promete ser a maior possível já que o trio está ensaiando o máximo para comemorar no melhor estilo o DIA MUNDIAL DO ROCK.

Serviço: IV Monte Rock
Local: Praça Matriz (Concha Acústica)
Horário: 16h00
Entrada: Gratuita

Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Sandrão (Savana)

0 comentários:

Postar um comentário