7 de out. de 2016

Tributo ao 'Black Sabbath' acontece amanhã (8) no Botequim

Neste sábado (8), acontece o primeiro Tributo ao ‘Black Sabbath’ promovido pela ‘Black Botho Productions’ do Nilberto Borges, no Botequim Bar, com as bandas Sauron, Savana e Opium, com inicio previsto para as 21h30 e entrada no valor de R$ 10,00. Cada banda terá uma hora de apresentação e haverá um vídeo de abertura de aproximadamente 30 minutos de outros shows locais que estará passando no telão antes da primeira banda se apresentar.

A Banda ‘Black Sabbath’ formada em Birmingham na Inglaterra, no ano de 1968, pelo guitarrista e compositor Tony Iommi, o baixista  Geezer Butler, o baterista Bill Ward, além do vocalista, Ozzy Osbourne, se tornaram referência a todos os amantes do heavy metal, marcando gerações e ganhando novos adeptos do gênero, através de sons como ‘Iron Man’, ‘Paranoid’, ‘’War Pigs’ e muitos outros. No total, o grupo lançou mais de 15 álbuns, passando também pelos vocais da banda, Ronnie James Dio.

A ideia do tributo ao Black Sabbath foi motivado pela vontade de manifestar toda a reverência a essa banda ícone do Metal Mundial que vem fazendo sua última turnê pelo mundo. A Black Botho Productions iniciou essa forma de evento para provocar uma discussão sobre o que é Tributo e como a diferença em relação aos eventos puramente cover é forte.

 A expectativa é que se inicie um novo ciclo na cena rock de Santarém,  o que já vem ocorrendo desde o surgimento dessa nova casa o (Botequim) que se propôs a acolher o rock na sua programação. A ‘Black Botho Productions’ continuará insistindo e incentivando a cena local, apresentando shows locais e com bandas convidadas de outras localidades, mantendo sempre um bom padrão de estrutura para as bandas, afirmou o organizador do evento, Nilberto Borges.

Os próximos tributos terão continuidade através da organização do Botequim Bar. Além de outros shows que já estão programados para esse mês, como o ‘Rock and Children’, dia 11, na véspera do Dia das Crianças e o II AutoRocks, no dia 29.

Serviço: Tributo ao Black Sabbath
Data: 08 de outubro de 2016
Local: Botequim Bar (Av.Rui Barbosa nº 379, em frente ao Sebrae)
Horário: 20h (Bar abre) e 21h30 (Primeira banda sobe ao palco)
Entrada: Valor único de R$ 10,00

Texto e edição: Andriene Moura
Fonte: Organização

0 comentários:

Postar um comentário