17 de jul. de 2014

Formação original da banda Gregos se apresenta neste sábado no Mariscada

Banda ensaiando ontem
A formação original da banda Gregos estará se apresentando neste sábado, 19, no Mariscada. O grupo que teve o desligamento do vocalista Pedro Guilherme há cerca de três meses, promove o reencontro a fim de matar a saudade e proporcionar um momento especial aos fãs da banda.

Com três anos de estrada, a Gregos contava antigamente com Pedro Guilherme no Vocal e Violão, mas atualmente Sandro Barbosa assumiu o posto ao lado de Alexandre Freire na Guitarra, Hugo Okada no Contra-Baixo, Bruno Azevedo no Teclado e Emanuel Jr na Bateria.

Neste sábado, 19, Pedro Guilherme que no momento segue a carreira solo, assume a antiga função cantando os maiores clássicos do rock nacional, como Legião Urbana, Cazuza, Engenheiros do Havaii, Los Hermanos, Barão Vermelho e Capital Inicial.
Formação original da Gregos
A expectativa para o evento é recebida com muita empolgação.  ‘Espero que seja bom e que o público mate a saudade’, afirmou o músico Pedro Guilherme. Concluiu falando que apesar de sua saída, a mesma sintonia musical ainda continua e a amizade entre eles permanece.

O evento está marcado para iniciar a partir das 23h com a presença primeiramente de Dandara e Eudes Dias mandando o melhor do pop nacional e internacional acústico e logo depois a Gregos entra para agitar a noite.


Serviço: Atrações no Mariscada
Data: 19.07.14
Local: Mariscada (Presidente Vargas)
Hora: 23h
Entrada: R$ 10,00


Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte e Fotos: Pedro Guilherme

0 comentários:

Postar um comentário