11 de jul. de 2014

C.Y.M.R.U FOLKLORE estreia hoje no El Mexicano

Imagem divulgação
A banda C.Y.M.R.U FOLKLORE formada por Alexandre Escher (Voz e Violão), Diego Maciel (Meia Lua e Carron), Aubrey Matos (Violão, Baixo e Voz), Bruno Viana (Percussão) e Luiz Carvalho (Teclado), estreiam hoje ás 22h no restaurante El Mexicano.

O projeto idealizado por Alexandre Escher iniciou em março com a ideia de construir um repertório com uma identidade musical que sai do convencional. Um dos destaques do grupo é o uso de instrumentos rústicos que valorizam a área percussiva.

O grupo toca versões de outros artistas, como ‘Mercy Street’ do Peter Gabriel, ‘Vila do Sossego’ de Zé Ramalho e até ‘Tour to Le mond’ do Megadeth, tudo acústico com levadas folks e caipiras.
banda ensaiando
As músicas autorais que falam de temas urbanos, como as inquietações do músico em estar sempre na estrada, históricas folclóricas da nossa cultura brasileira são destaque em ‘Silent Speach’, ‘White Feather’ e ‘On the Road’ que farão parte do repertório que será mandado hoje.

A expectativa para a estreia não é representar algo específico, sem maiores pretensões. Apenas batucar e se divertir, afirmou o mentor da banda, Alexandre Escher.

Para prestigiar a banda basta marcar presença no restaurante El Mexicano localizado na Mendonça Furtado, a partir das 22h. A entrada é gratuita.


Texto e edição: Andriene Moura
Fonte e fotos: Ckell Fróes e Alexandre Escher

0 comentários:

Postar um comentário