16 de mar. de 2014

SNUFF participou do 2º Pré-Red April ontem

Bozo fez uma participação na apresentação da SNUFF
A Banda SNUFF se apresentou ontem, 15, no mini evento denominado Pré - Red April que está rolando desde o último domingo, 9, na casa do Produtor, Edinelson Nunes. O objetivo principal desses encontros é divulgar o show RED APRIL que será realizado em abril, com a presença ilustre da banda de death/thrash RETALIATORY da capital do estado e mais cinco bandas locais.

O que há de melhor é a integração entre a galera banguer de Santarém, que está aderindo e participando ativamente do movimento, aceitando como point de encontro este raro momento entre amigos que falam a mesma língua imortal do rock, afirmou o Produtor, Edinelson Nunes.

Todo sábado, até próximo ao show, estará rolando o evento, com muito som e cerveja gelada. Neste teve a participação ao vivo da SNUFF e sempre que possível, uma das bandas que farão o pré-show da Retaliatory estarão tocando pra galera. Vejam mais fotos no blog do produtor e saibam o que rolou.

No próximo ver se aparece!


Texto e Fotos: Edinelson Nunes
Edição: Andriene Moura

2 comentários:

EdiNunes disse...

Está sendo muito massa a participação das bandas e da galera nestes minieventos. Tem muita aproveitando a chance de estar com as pessoas com quem se identificam pra trocar ideias sobre o movimento. No próximo sábado tem mais. Valeu

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa! o/

Postar um comentário