24 de mar. de 2014

III Pré-Red April contou com a participação de três bandas locais

Estado Terminal

Cerbero
 Aconteceu neste sábado, 22, mais uma edição do Pré – Red April que contou com a participação das bandas Estado Terminal, Iron Jaraki e Cerbero, na casa do Produtor Edinelson Nunes. 

 Segundo informações contidas no blog do produtor, esse encontro foi o melhor Pré Red April até o momento. A participação da galera foi imensa e contou com a presença ilustre da banda Estado Terminal, mandando ver no ritmo alucinado do Crossover. Também tivemos a honra de ter um pouco de duas outras bandas, o Cerbero e a Iron Jaraqui, que aproveitaram a "deixa" e mandaram ver, tornando a noite ainda mais especial, finalizou o produtor em seu espaço virtual. 

A integração entre a galera é mantida através desses encontros que aproveitam para colocar o rock como pauta de discussão. Neste ponto, o minievento tem conseguido alcançar êxito, pois, compartilhar conhecimento sobre o que cada pessoa tem domínio trás recompensas para ambas as partes.
 
Vocal Iron Jaraki
A próxima atração do Pré-Red April será confirmada em breve. Acompanhe mais sobre os eventos do melhor e único produtor de rock de Santarém em seu blog EdiNunes Produções.


Leia também:








Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte e Fotos: Edinelson Nunes

0 comentários:

Postar um comentário