11 de mar. de 2014

Retaliatory volta á Santarém após duas décadas

O RED APRIL será realizado dia 20 de Abril na Sede do Fluminense.
Retaliatory banda de Death/Thrash com quase 30 anos de estrada, volta à cidade (20/04), depois de duas décadas. A vontade de tocar aqui coincidiu com a oportunidade de trazê-los para o delírio da galera banguer.

Tudo está sendo preparado pra ser o melhor show de rock do primeiro semestre, sem demérito aos shows já realizados e os por realizar, mas acho que todos concordam, a Retaliatory é Foda!

A expectativa dos integrantes da banda é a mesma que agita também os das bandas que farão o pré-show. Muitos caras já tarimbados em eventos na cidade confidenciaram estar ansiosos, beirando um ataque de nervos, e olha que ainda falta cerca de um mês e meio para o Red April, imaginem quando chegar o dia, eles ainda terão unha pra dedilhar as cordas da guitarra? As bandas RESSAKIATOR, ESTADO TERMINAL, SNUFF, STONE AGE e DECAPTOR estão afiando os metais pra estourar no evento.

Então galera, contamos com o apoio e a participação maciça de todos vocês, comprem o seu ingresso antecipado a R$ 10,00, se programe, será no Fluminense, tradicional point do rock, lugar central, pista e palco de primeira! Será MASSA!

 RETALIAÇÃO TOTAL!!! 

Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário