20 de jan. de 2014

RockGol Mocorongo marcado para última semana do mês



Quem lembra do Rockgol exibido pela MTV Brasil? Era um campeonato de futebol disputado por músicos, realizado anualmente, entre 1995 e 2008, e depois em 2011 e 2013 em alguns estádios do Rio de Janeiro e São Paulo. 

Com base nesse campeonato,  Majd e Alexandre Soares promovem no próximo dia 26 de Janeiro na quadra do mascotinho, orla de Santarém, o RockGol Mocorongo com músicos e pessoas que fazem parte do movimento rock santareno.

A atividade visa mostrar que rockeiros não servem apenas para beber e fumar praticamos esportes também, afirmou um dos idealizadores do campeonato, Abull Majd.

Algumas edições semelhantes eram realizadas no ano de 2004 a 2005 com integrantes de bandas da época como Ruptura, Bledding Inside e Death Rate. Esse foi um dos grandes motivos que gerou a vontade de repetir a dose esse ano, a fim de unir a galera e promover uma interação maior entre os que respiram rock and roll na  cidade.
 
O RockGol Mocorongo está marcado para iniciar por volta das 19h30 na quadra do Mascotinho localizado na orla de Santarém. Os times serão formados na hora.



Texto e Edição : Andriene Moura
Fonte: Majd (Organização)

0 comentários:

Postar um comentário