26 de jan de 2014

Rock Reggae Party aconteceu nesta sexta

A II edição do Rock Reggae Party aconteceu nesta sexta feira, 24,  no Oba Oba Mix (antigo entretantos) localizado na Silva Jardim,  com as atrações de Alexandre Escher e Amigos, Lady Violetta e com Diamba Reggae.

 O horário de início foi marcado ás 22h com o valor da entrada de R$ 10,00, mas só por volta das 23h30 que a movimentação começou em frente ao point Rock & Reggae da cidade e as 00:30 a primeira banda iniciou sua participação.

Trata- se da banda feminina Lady Violetta que mesmo com a substituição da Baterista Lica Batista que teve problemas de saúde e  não conseguiu comparecer para tocar, não deixaram passar a oportunidade e chamaram para uma participação especial, o Batera Marcos Fortunato ( SNUFF/Little Beach) na qual foi necessário algumas mudanças no repertório.


Um pouco nervosas mas sentindo segurança com a presença do experiente batera,  abriram  o show com a música Maior Abandonando do Cazuza, depois tocaram Help dos Beatles, Nirvana, The Trooper do Iron Maiden que surpreendeu bastante os presentes e fechando com Breaking the Law do Judas Priest que teve a participação de outro  baterista da cena rock, Luandro Garcia (Industrial Blame/VintageClub).

Durante a performance as ladys não tiveram problemas com falhas de som, somente em um momento que teve que aumentar o volume da Guitarra Solo, mas fora isso a apresentação foi tranquila e  gratificante diante do público.



Terminado a apresentação das meninas, entrou em seguida por volta de 01h da madrugada, Alexandre Escher e Amigos abrindo com muito rock e um repertório bem variado de músicas nacionais e internacionais como os clássicos de Elvis Presley, Beatles, Legião Urbana, Los Hermanos, Red Hot Chilli Peppers, Chop Suey e Lonely Day do System of Down, White Stripes, Pearl Jam, Oasis, Steppenwolf com Born to be wild, uma música autoral e uma grande surpresa quase no final do show com a canção Stairway to Heaven do Led Zeppelin.  A reação dos presentes foi diferenciada, pois atentos as canções bem apresentadas o público até cantou algumas composições com os músicos provocando uma sensação de satisfação e energia estimulante.

Pra fechar a noite e numa grande expectativa por parte da galera reggae de Santarém, a Diamba  fechou a noite com um dos  show de despedida de sua trajetória.

O próximo Rock Reggae Party será nessa sexta feira (31) com a presença da Banda Frango com Bacon, Alexandre Escher e Djs novamente. Para saber de mais informações e conferir fotos do evento acompanhe pela fanpage do blog.



Texto: Graciela Pedroso
Edição: Andriene Moura
Fotos: Nathalia Matias

2 comentários:

Graciela Pedroso disse...

Gostei ! :D

Andriene Moura disse...

Eu tbm! :D

Postar um comentário