11 de jan de 2014

Banda I.M.L chega em Santarém


A Banda I.M.L chegou ontem (10) em Santarém por volta das 19h30 para se apresentar neste domingo, dia 12,  no I Blog Rock Fest na Cia do Forró. 

Após se acomodar na residência do batera, a I.M.L seguiu para o estúdio AMZ para reforçar a preparação para o evento em comemoração aos dois anos de atuação do blog e da primeira iniciativa de paz entre as tribos.

O grupo altamirense composto por Kleiton Rabelo nos Vocais, Luiz Quaresma na Guitarra, Diego Sousa no Baixo e Marcos Fortunato na Bateria estará lançando o primeiro trabalho autoral na qual contém sete faixas, sendo elas “Salvação’’, ‘’Abatedouro’’, ‘’Cataclisma Corporativo’’, ‘’A Arte de Ser Imbecil’’, ‘’Justiça Quebra Ossos’’, ‘’Sociedade Imoralista’’ e ‘’Propagar a Praga”.

O quarteto manda um som pesado e mostra através de canções as diferentes formas de ferimentos existentes na ética, na moral, o social e o físico de uma forma agressiva, ou seja, uma porrada musical, uma chacoalhada básica com todas as merdas que acontecem diariamente.

Quem quiser adquirir a demo poderá comprar na Tribos Urbanas que estará disponível hoje pelo período da tarde e também no dia do show.

Confira mais fotos do ensaio na page do blog no facebook: Ensaio I.M.L


Mais informações na Page do evento: I Blog Rock Fest


Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Organização

0 comentários:

Postar um comentário