12 de dez. de 2013

Realizada I reunião do show de aniversário do blog



Aconteceu ontem (11) por volta das 20h na Praça Barão de Santarém, a I Reunião do evento que será promovido pelo Metanóia Rock e o Blog Rock Notícias no dia 11 de Janeiro de 2014 no Fluminense.

A reunião contou com os mentores do evento, Adenilson Lira do Projeto Metanóia Rock Santarém e Andriene Moura, Administradora do Blog Rock Notícias Santarém, além de integrantes de bandas que irão se apresentar no evento e pessoas interessadas em colaborar com o show.

De início os destaques mais preocupantes abordados no encontro foram às brigas que vem acontecendo com frequência, na qual com a ideia, esclarecimento e opiniões dos presentes contribuirão com as medidas de conscientização e de segurança a serem feitas no dia.

Com relação à apresentação das bandas, os grupos musicais serão presenteados com um horário em telão que fará a contagem de 1h para que a banda faça equalização dos instrumentos, discurso de paz entre tribos durante a própria apresentação e outras intervenções que ficará a escolha da banda. 

As atividades do blog no evento serão através de vídeos que irão mostrar as matérias que ganharam mais destaques através do grande número de visualizações, fotos de eventos que fizemos a cobertura, matérias veiculadas em outros veículos de comunicação e provavelmente um mural de retrospectiva dos shows já realizados no Fluminense.

Entre tantas sugestões e debates, ficou definido também o concurso ‘bate cabeça’ na qual quem ficar mais tempo batendo cabeça ganhará um brinde/prêmio; outra coisa é a presença de um tatuador no palco enquanto as bandas se apresentam ele ficará fazendo seu trabalho que além de tudo disso irá sortear uma tatuagem no valor de R$ 200,00. 

Com as presenças de variados gêneros musicais, desde o Thrash Metal ao Punk, teremos a presença também dos skatistas que ficaram ao lado andando de skate, dando uma força extra de distração e diversão aos presentes.

Outra coisa que ganhou destaque na reunião é a cobrança de entrada no local que ficou decidido o valor de R$ 5,00 e um alimento não perecível que será arrecadado pelo ‘Coletivo Flores da Igualdade’ que farão a doação á famílias que passam por dificuldades.
Mais detalhes e informações sobre o show que promete ser marcante na cidade será dado em breve. É só ficar atento!


Texto, Fotos e Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário