23 de dez. de 2013

Coletivo Feminista recebe donativos em evento



Foi oficializado no dia 30 de novembro deste ano, o Coletivo ‘Flores da Igualdade’ composta no momento por Fabyana Sousa, Fanny Punktt, Fanny Rocha, Gaby Machado, Sara Magalhães e Solly Santos.

O objetivo do coletivo é assegurar os direitos femininos e principalmente promover a igualdade. Como explica uma das integrantes, Gaby Machado, ‘Queremos demonstrar que não somos nem piores e nem melhores que os homens e nem aderir a rótulos ‘, afirmou a integrante do Coletivo.

Umas das primeiras atividades a ser promovida pelo coletivo feminista é conseguir doações de brinquedos, alimentos, roupas e calçados para confortar as pessoas que passam por necessidades. E esse passo já foi dado no evento realizado ontem (22) no Natal Brutal, local na qual conseguiram arrecadar doações significativas para então oficializar o ato de solidariedade á famílias.
 
As doações
Os donativos podem ser entregues também no Studio do Naldo Tattoo,  localizado no centro, 15 de Novembro,  próximo a Rádio Rural de Santarém e com as integrantes do ‘Flores da Igualdade’. 

Quem quiser fazer parte do grupo, as vagas estão disponíveis para outras interessadas. Os requisitos para entrar é, ser ativo, não ser machista, moralista e muito menos hipócrita.

Se quiser saber mais sobre o Coletivo, faça parte do grupo no facebook:




Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte e Fotos: Coletivo Flores da Igualdade

0 comentários:

Postar um comentário