5 de dez. de 2013

Banda Elite 83 se prepara para estreia

Elite 83 no estúdio AMZ

A banda ELITE 83 formada por William (Vocal), Cássio (Contra-Baixo), Aurison (Guitarra), Felipe (Guitarra) e Rick (Bateria) se preparam para estreia prevista para ocorrer no próximo domingo (08) no evento ‘Circuito Rock’ no Caldeirão Vip.

O projeto de banda existe há algum tempo, mas só se consolidou no dia 15 de outubro quando aconteceu o primeiro ensaio no estúdio AMZ. A sintonia entre os integrantes foi imediata, decidindo então um repertório e denominando a banda como Hardcore.

Buscando inovar nesse aspecto, a Elite 83 manda covers de Dead Fish, destacando canções como ‘Noite’, ‘Queda Livre’, ‘Você’, ‘Sonho Médio’, ‘Bem Vindo ao Clube’ e ‘Zero e Um’. Outro cover vai ser da banda Offspring com a música ‘The Kids’ além de Matanza com ‘Chamado do Bar’, ‘Odiosa Natureza Humana’, ‘Interceptor’, ‘A arte do Insulto’, ‘Meio Psicopata’, ‘Bom é quando faz mal’ e duas autorais do grupo.

Os ensaios de preparação para estreia são intensos, ocorrendo três vezes na semana durante cerca de 2h para que possam fazer uma boa apresentação e ter futuramente mais oportunidades de mostrarem seu trabalho.



Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte e Foto: William (Vocal da Elite 83)

0 comentários:

Postar um comentário