19 de ago. de 2013

Coletânea Fúria Santarena completa um ano após lançamento


Ontem dia 18 de agosto completou 1 ano em que foi lançado a coletânea “Fúria Santarena” na Praça Mirante de Santarém com a presença das bandas Snuff, Estado Terminal, Decaptor, Los Madruga, Grito Anarko e Industrial Blame.

A ideia surgida inicialmente era montar um Split “Cd com duas bandas” da (Decaptor/Estado Terminal) mais os idealizadores perceberam que no rock santareno existiam muitas bandas com músicas autorais, decidindo então, gravar a coletânea com as seis bandas no dia 07 de agosto no Studio Sky contendo duas composições de cada grupo.

O objetivo da “Fúria Santarena” foi divulgar os trabalhos dos músicos, motivar outras bandas e principalmente alavancar a cena local na qual inicialmente teve seu pré-lançamento no Bar Allseg no dia 04 de agosto de 2012.

Após o pré-lançamento houve o tão esperado dia na Praça do Mirante, o lançamento oficial da Coletânea com a apresentação das bandas e a venda da Revista/Cd. 

No link abaixo você poderá baixar a coletânea para ouvir, além de ter acesso a todas as matérias que saíram sobre o lançamento: 





Texto e Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário