7 de jun. de 2013

Canta Rock Itaituba acontece amanhã


Aconteceu ontem o último ensaio de preparação para apresentação da Banda Sauron no “Canta Rock Itaituba” que será realizado amanhã (08) no Club da Polícia Militar da cidade com início a partir das 21h.
 
A banda formada por Eraldo (Vocal), Bruno (Contra-Baixo), Victor (Guitarra), JM (Guitarra) e Caique (Bateria) estará viajando hoje no fim da tarde para Itaituba e como é do repertório do quinteto mandarão canções de Iron Maiden cujos nomes são The Trooper; Wasted Years; Iron Maiden; Prowler; Wasting Love; Caught Somewhere in Time e Man on the edge.
Sauron
O evento contará também com a presença da Lady Violetta (ReggaeRock) e Hipnoze (Hardcore) da cidade de Santarém além dos idealizadores principais do “Canta Rock”, a Banda de Pop Rock Class 101 composta por Rosemery Nascimento (Vocal), Polison Parente (Guitarra), Cris Raiane (Contra-Baixo), Hudson Alexandre (Bateria) irão abrir o evento amanhã. O grupo já esteve se apresentando no Restaurante El Mexicano em Santarém no ano passado.
Lady Violetta
Hipnoze
As canções selecionadas pela Class 101 para abertura do evento são: Evanescence com a canção Call me when you ‘ re sober e Everybody’s foll; Charlie Brown Jr: Céu Azul/Só por uma noite; Class 101: Na mesma direção; Marilyn Manson: The nobodies; Cazuza: O tempo não para; Pitty: Admirável chip novo; Placebo: Special K; Legião Urbana: Meninos e Meninas e a última e inédita da banda Class 101: Onde está a paz?.
 
Class 101
Logo após a abertura será a vez da HIPNOZE mandando muito Hardcore, como Dead Fish e Raimundos em seguida será a vez da LADY VIOLETTA com os clássicos do rock e finalizando o evento a SAURON mandando heavy metal para os itaitubenses baterem cabeça.


Serviço: Canta Rock Itaituba
Data: 08 de junho
Local: Club da Polícia Militar
Horário: 21h
Entrada: R$ 10,00



Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Victor (Sauron) e Polison (Class 101)

2 comentários:

Unknown disse...

Wow Estarei lá!!!!

Unknown disse...

\o/
Eu não! :(

Postar um comentário