11 de jun de 2013

Realizada II edição do Tattoo Rock


A II Edição do Tattoo Rock promovido por Naldo Amaral aconteceu no último sábado na Pousada Maracangalha com a apresentação de cinco bandas locais.

Sol, feijoada, cerveja, piscina liberada e muito rock and roll a tarde começou com a estreia da Banda Fatal Killer tocando apenas músicas autorais.

Fatal Killer
Logo em seguida e no mesmo ritmo foi a vez da Professor Mandrágora com suas canções próprias e alguns covers como a de Motorhead num estilo bem diferenciado.

Professor Mandrágora
Pra completar a tarde e começando o anoitecer a Iron Jaraki com seus guturais pulsantes e ensurdedor mandou ver num som Thrash chamando a galera pra bater cabeça loucamente.

Iron Jaraki
Quase finalizando o evento depois de muitos banhos na piscina, baldes de cervejas e sorteios de alguns brindes e além de uma deliciosa feijoada foi a vez da apresentação da Snuff que mandou muito dando destaque as canções “Abomination” e uma das últimas lançadas “Lacaios”.
Snuff
Fechando o Tattoo Rock a Crush Bones tocou um bom e velho Grunge finalizando com chave de ouro ao tocar músicas da lendária banda Nirvana.

Crush Bones
O próximo evento a ser realizado por Naldo Amaral será marcado pela presença apenas de  bandas Thrash da cidade. É só aguardar! o/



Texto, Edição e Fotos: Andriene Moura

2 comentários:

MEGALINK Internet de qualidade! disse...

Adriene consiga uns videos aew da galera tocando pra galera que ta longe de stm tipo eu :P curtir! :) matar a saudade e tals... e parabéns aew o blog eh muito bom !!

Diene Moura disse...

Com certeza irei postar uns vídeos em breve! Irei atender seu pedido!!! Obrigada !!! :)

Postar um comentário