24 de jun. de 2013

Decaptor lança seu primeiro CD


Após seis anos de thrash metal na bagagem a Banda Decaptor lança seu primeiro CD gravado em dezembro do ano de 2011 por Jucelino Filho através do Coletivo Mulama.

Gravado com a antiga formação, atualmente a banda conta com Marcelo Posseso no Vocal e Guitarra, Ravengar acompanhando em outra guitarra, Eraldo no Contra-baixo e Alexandre na Bateria.
Capa do CD
As canções contidas no CD retratam protesto, violência e natureza através de riffs pesados, bateria bem trabalhada e guturais extremos mostram basicamente o que é um thrash metal mocorongo de verdade.

Além desse Cd gravado e preparado depois de um ano de muito esforço da banda, a Decaptor já gravou uma Demo ensaio com nove músicas que foi regravada e duas canções na qual completaram a Coletânea Fúria Santarena lançada no ano passado.

Um dos objetivos da banda ao lançar seu primeiro Cd é mostrar seu trabalho e além de tudo, para que sirva de exemplo e inspiram outras bandas de Santarém a preparar seu próprio material.

A grande expectativa da Decaptor com esse lançamento é ter o reconhecimento para engrandecer principalmente seu público em shows.

E com a nova formação; novas expectativas e novos planos a DECAPTOR de 2013 aguarda ansiosamente sua estreia após algum tempo renovando a banda para mostrar seu trabalho autoral.

Quem quiser adquirir o CD pode entrar em contato pelo telefone 9170-3432 (Bozo) ou com qualquer outro integrante da banda.



Mais informações da estreia em breve!!



Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Ravengar (Decaptor)

0 comentários:

Postar um comentário